terça-feira, janeiro 24, 2012

Anjo

Querido Anjo, te vi sentado sozinho no banco da praça. Os teus olhos estavam perdidos num lugar distante no qual não pude alcançar. As nuvens também tentavam chamar a tua atenção. Elas brincavam entre si e, lindas e fofas, sorriam para você. Mas de nada adiantou, você estava perdido. Então resolvi, como uma desconhecida qualquer, sentar ao seu lado. Te ouvir. Aos poucos fui me chegando a você, te sentindo, te aquecendo, te guiando. Você, meu Querido Anjo, sempre se chegou a mim, chorou comigo, me aqueceu, me ouviu e, por incontáveis vezes, retirou a minha dor. As feridas que mais latejavam foram curadas com seu toque. Você sempre foi, esteve, sempre será meu Querido Anjo. Agora é a minha vez de me doar a você, te carregar dentro do peito e te aquecer dia e noite. Eu te amo. Estou aqui para acolher suas lágrimas em meu colo, guiar os teus passos trôpegos, afagar teus abraços, saciar tua sede, matar teu sofrimento. Estou aqui, sempre estarei. Quando perdido estiveres, eu te ajudarei a encontrar o caminho e não permitirei que os mesmos sofrimentos que você tirou de mim sejam entregues a te. Você precisa se encontrar, Querido Anjo. O seu coração é tão grande! Seus olhos carregam a pureza de uma criança que foi castigada sem saber o porquê. Os olhos de uma criança que foi julgada por ser inocente. Você carrega consigo a melodia dos meus dias, um pedaço da minha alma, uma parte de mim. Você me tem. Estou aqui para olhar as estrelas contigo e nelas depositar nosso futuro, sonhos e aventuras. Somos, está decidido. Desejei a tua voz e ela sempre esteve presente, para me acalmar, acolher, ouvir, me fazer crescer. Querido Anjo, eu sempre estarei contigo, então não há porque se entristecer e deixar seus olhos se perderem. Somos, ouviu bem? Somos! Eu te amo. 


Ao meu Querido Anjo, Léo.

3 comentários:

Leonardo Teófilo disse...

Ninguém nunca me dedicou palavras tão bonitas.

Ninguém.

Eu te amo, Thaís.

Leonardo Teófilo disse...

"Só pra constar nos registros por aí que todo meu amor é seu."

Leonardo Teófilo disse...

E toda vez que bate aquela saudade, venho aqui. <3

Postar um comentário