terça-feira, maio 24, 2011

Ao Bob Dylan

Hoje é um dos dias que eu fico toda boba comemorando;  é o aniversário do Bob Dylan <3 (insira gritos e pulos de alegria aqui). Pois é, esse moço simpático de voz singular, me encanta há pouco mais de 4 anos. Foi paixão nas primeiras notas musicais. A verdade é que a minha felicidade por ele estar completando mais um ano de vida vai muito além do que uma histeria de uma fã. O Bob Dylan conquistou a minha admiração com a pureza e o grito de "até quando?" contido em suas canções, era o tempo cuja indústria fonográfica não respirava grandes sucessos melodramáticos. Ah como eu gostaria de viver naquela época! Sendo um dos cantores insubstituível na trilha sonora da minha vida, o Dylan hoje merece este post, neste singelo blog louco por sua autenticidade. Hey Mr Tambourine Man, muitos anos de vida! 



May God bless and keep you always,
May your wishes all come true,
May you always do for others
And let others do for you.
May you build a ladder to the stars
And climb on every rung,
May you stay forever young,
Forever young, forever young,
May you stay forever young  




Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me,
I'm not sleepy and there is no place I'm going to.
Hey! Mr. Tambourine Man, play a song for me,
In the jingle jungle morning I'll come followin' you.


So don't think twice, it's all right





Nenhum comentário:

Postar um comentário