segunda-feira, abril 11, 2011

Retalhos de acordes

Já que não te tenho por perto
Eu vou tomar um sorvete

Para alegrar o meu dia
Nesse lugar
A noite é tão linda
E eu vou ficar.
É bom ser menina
Na varanda, na varanda...


Já é tarde, vou me embora
Antes que eu perca a cabeça
E desista da demora em te esperar







Enquanto o sono é pouco e o sonho é bom
Eu entendo essa canção

Você que como um anjo ensina ao respirar
Desse jeito mansinho e halito doce
Entregue



Mas se não me levantar e escrever
De manhã não vou lembrar, eu sei.





O seguinte é este: Uma manhã de segunda feira, prevejo uma semana conturbada. Liguei o pc e comecei a ouvir a Tiê. Todas as músicas me pareceram muito boas, em cada acorde e palavras entoadas. Agradando-me então, resolvi fazer algo novo aqui no blog: juntei trechos de algumas músicas da Tiê e formei um texto, e não me importa a coerência. 

(baixe algumas canções da Tiê aqui)

Nenhum comentário:

Postar um comentário