domingo, março 06, 2011

Favorito #1

Então, matutando com meus botões, resolvi fazer alguns posts sobre coisas que tornam-se favoritas para mim. Isso pode ir além de filmes, livros, seriados ou chocolates. Veremos  haha 
Estarei fazendo isso semanalmente, e para começar, vamos de filme: 

O filme: Nome Próprio
A atriz: Leandra Leal
E por que? O filme é baseado numa escritora chamada Clara Averbuck, blogueira e coisa e tal. A Leandra Leal é simplesmente maravilhosa interpretando a Camila Lopes, uma personagem retirada de dois livros e alguns posts da Clara Averbuck. O roteiro é cheio de emoção, diálogos interessantes, sagacidade, e verdades mal resolvidas. Eu também amei a fotografia do filme, ar de cinema independente, sabe uau, então. Enfim, é um daqueles filmes que você anda na rua e vai lembrando as cenas, as falas, aquela músiquinha que tocou em tal momento, ou aquela expressão dos atores em uma cena engraçada ou dramática. That's all. 


"Eu vou sofrer por dias e noites de solidão, vou perder os brilhos dos meus olhos. Meu cabelo irá cair. Eu não vou conseguir mais dormir, meus dentes azedarão. Irão brotar varizes nas minhas pernas. Eu vou sentir ânsia de chão."  Camila Lopes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário